TecnoModa


A tecnologia abrange uma infinidade de ações e meios. Sendo assim, a moda também está inserida neste contexto e a utiliza para si. Blá, blá, blá… enfim galera! Rsrs, podemos perceber que a tecnologia também é moda. Desde tempos atrás que novos métodos, novas pesquisas e experiencias vem sendo desenvolvidos para facilitar e incrementar a moda e a comunicação das mesmas.

Tecidos mais leves, tecidos mais resistentes e até mais bonitos, por exemplo. Atualmente a tecnologia é observada em diversos aspectos como saltos de tamanhos antes impossíveis, roupas de led, camisas com proteção solar, óculos que fazem ligações telefônicas, tênis com amortecedores de atrito entre muitas outras coisas desenvolvidas para o bem estar e praticidade. Moda acima de tudo busca um conforto, um sentir bem para o individuo.

Além de todos tratamentos para corpo, pele, cabelo, cosméticos mil, maquiagens para rejuvenescência, sprays, esmaltes, tintas, bronzeamentos, alisamentos… ufa é uma lista que não acaba mais! São situações e produtos que estão a favor da pessoa, que melhoram a aparência, condicionamento físico…

Segundo Luis Tadeu Dix, na terminologia do Marketing: transformar Function em Fashion – Não é só na área esportiva. Relógios digitais incorporam funções que os analógicos não permitem. Acessórios como calçados, bolsas, jóias e bijuterias, estão ao alcance do grande público. Tudo isso incorporando o design, fato primordial para o aspecto moda.

“Moda é um estado de espírito individual que comunicamos para o ambiente em que vivemos, portanto, depende do lugar, da época e do próprio indivíduo.”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: