Vista à vista

 A maior dificuldade das mulheres preguiçosas como eu na hora de fazer compras é experimentar a roupa. Ver se serve, se vai ficar tão bonito quanto está na manequim magérrima da vitrine, etc.

 A maior dificuldade dos consumidores virtuais na hora de comprar uma peça de roupa pela internet, é a hora de experimentar. Que dureza hein. Não tem como experimentar, e se o M estiver mais pra P do que pra M? E se a camiseta ficou parecendo uma camisola? Não dá pra devolver.

Pensando mais ou menos nisso, a agência Zugara – de Marketing e Publicidade Interativa de Los Angeles – criou um aplicativo muito chic meu amô. Uma mistura de Realidade Aumentada com Motion Capture – muito usado em filmes e games -. Assim surgiu o The Webcam Social Shopper.

 Esse aplicativo, com a ajuda de uma web cam, permite que você veja como aparentemente uma roupa fica em você. Você pode também mudar a cor da roupa, escolher os modelos, tirar foto com ela, sem precisar utilizar o mouse ou o teclado, pois faz tudo isso através de capturas de ações do próprio corpo. Colega, é super legal o negócio, você fica se sentindo a própria Patricinha de Beverly Hills, escolhendo a combinação que vai usar na night sem ter que vesti-la. Você já pode encontrar lojas virtuais famosas que disponibilizam esse aplicativo, é só dar um check no google.

2 comentários
  1. Eu gostei, e testei comigo não deu muito certo, mas eu apanho com essas coisas mesmo.rsrs De qualquer maneira é uma ferramenta bem prática, gostei de conhecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: